Voltamos!

Após um extenso período de incertezas, estamos de volta!!!

 

*Por Edvaldo Rodrigues

 

Tudo começou em 2015, nossos clientes do setor de sistemas estavam quebrando, nossas vendas diminuíram significativamente, outros produtos que vendemos, muitas vezes levava-mos calote, ou ainda, simplesmente as empresas fechavam logo após a assinatura do contrato. O ano de 2016 também foi difícil, estagnado, cogitamos fechar, encerrar atividades  foi algo que sempre esteve em nossa mente, pois os tempos foram difíceis.

 

No início de 2017, encerramos a produção de nosso sistema de controle, no ramo da aviação e era claro a necessidade de mudança, me inscrevi para o tão sonhado “Empretec” já em mente que deveria mudar o ramo de negócio, fiz todo o seminário, e hoje, 1 de agosto, exatamente 1 mês após a conclusão, vi que estava totalmente equivocado. Foi um tempo totalmente dedicado a planejamento, estabelecimento de metas e muita análise. A AIRData merece mais uma chance!

 

O período obscuro no qual esta empresa havia caído, era a de culpar governos, por uma estagnação provocada por nós mesmos! Todos têm de se reinventar, se atualizar, sair da caixa e a AIRData esteve parada desde meados de 2013, os produtos e serviços eram os mesmos, vivíamos em um círculo vicioso e deixamos de prestar a atenção em nossa real vocação, tanto tempo parado nos custou caro.

 

Nosso acordar se deu a que prestava-mos um tipo de serviço a nossos clientes e que muitas vezes nem prestava-mos a atenção nisso. O serviço de relações públicas através das redes sociais, o atendimento, a configuração e o treinamento dos usuários para um melhor desempenho de seus negócios na grande rede. Toda esta oportunidade estava bem abaixo de nossos olhos, e insistia-mos em não olhar.

 

Estamos de volta, e nossos novos serviços não se restringem apenas às redes sociais, realizamos todo o conjunto de internet da sua empresa, como sites, sistemas de registro de atendimento ao cliente, criação de conteúdo.

 

Outra novidade é o serviço de pós venda, onde monitoramos sua rede social, registramos os fatos e cobramos a agilidade na resolução de problemas.

Mais novidades ainda estão por vir, estamos trabalhando na melhoria contínua e em busca de novos serviços para você, tudo isso, graças ao parar, analisar, criar metas e ver que é possível desviar de obstáculos e continuar!

 

*Edvaldo Rodrigues é proprietário da AIRData e EMPRETECo desde 2017!

Uma resposta para “Voltamos!”

  1. Parabéns pela persistência e por querer reinventar seu negócio. Em um mercado onde a concorrência é forte maior deve ser o foco no cliente. Então, todos os dias pense qual o problema de meu cliente que resolverei hoje? Um grande abraço Sirmey Empreteca desde 2001.

Os comentários estão desativados.